segunda-feira, 28 de julho de 2014

Uma das melhores pegadinhas que eu já vi, kkkkkkkkkkkkkkkk. Essa pegadinha mostra que o Brasil não vai pra frente não é só por causa dos políticos! E sim de por causa de nós mesmos que aceitamos fazer coisas absurdas apenas por dinheiro. 

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!