segunda-feira, 28 de julho de 2014

Christina Rocha não aceita participante dizer que seu programa é uma baixaria e a expulsa do palco. Claro, isso antes de quebrar o pau e ofender bastante os participantes. Que issoooooooo ? Não conhecia esse seu lado baixo de ser… hauhauahauhaauhauhaua É muito barraco pra pouca favela! É tipo combater a violência com violência! Saca? Assiste aê!

 

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!